Até o próprio Hades ficou impressionado com a sua ação. O rugido na sua garganta não era um simples aviso. Não, não era o facto de ele lhe estar a tocar, havia algo mais que ele não sabia de momento e que o incomodava ao ponto de cerrar os dentes.
O lobo castanho largou as mãos de Nebraska e levantou-se cautelosamente. Não gostou do olhar intenso e prateado do alfa, que parecia querer mover-se a qualquer momento e rasgar-lhe a garganta em dois.
Sorriu com malícia e voltou a sua atenção para a loba quando soube que não ia ser atacado.
Minha rainha, venha, todos ficarão muito felizes em vê-la- ele estava prestes a pegar no braço dela, mas parou no ar. Hades tinha pousado na anca de Nebraska e estava novamente a avisá-la com o olhar para manter a distância.
A ómega, por seu lado, sentia o ambiente tenso e a razão era ela. Ela gostava de se manter discreta e ter dois machos a discutir sobre a sua pessoa no meio deixava-a desconfortável, e de uma forma má.
-Liam- usou um tom sério e a