Capítulo 107 Ameaça

O ateliê de Olívia, banhado pela luz suave do meio-dia que entrava pelas grandes janelas, era um refúgio de tranquilidade. Imersa no trabalho, ela estava debruçada sobre uma mesa de luz, finalizando as delicadas ilustrações aquareladas que Amélia havia prometido levar para as editoras. O silêncio era interrompido apenas pelo leve ruído de seu pincel sobre o papel.

Uma das empregadas, Maria, entrou discretamente.

- Dona Olívia, chegou uma carta para a senhora, ela disse, colocando o envelope branco sobre a mesa lateral, um lugar seguro e fora da zona de trabalho.

- Obrigada, Maria, Olívia respondeu sem tirar os olhos das flores etéreas que estava pintando. A urgência da criação era maior do que qualquer correspondência.

As horas passaram rapidamente, e o cheiro de almoço começou a se misturar com o aroma de tinta e papel. Liam, apareceu na porta. Ele se aproximou por trás de Olívia, envolvendo-a em um abraço firme e aquecido. O beijo que ele depositou na nuca dela era um misto de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App