Eu não precisava trazer Bella no cinema, nem precisava vê-la hoje. Uma mensagem e uma transferência bancária teriam sido o suficiente. Talvez eu tenha me deixado levar pelo vídeo que anda circulando por aí.
Ninguém precisa saber que fiquei assistindo repetidamente à maneira entregue com que ela se apoiou em mim para falar no meu ouvido. Nem que fiquei deslumbrado com seu riso frouxo e confortável com nossa intimidade.
Bella só precisa saber que funcionou. A mídia está especulando sobre nosso reencontro. Fizemos nossa primeira aparição oficial e agora não tem mais volta.
Talvez eu esteja me aproveitando um pouco dessa situação, tenho certeza de que ela só não me cobrou ainda nenhum recibo por educação. E eu não quero que pareça que vim até aqui só para pagar com minha parte do acordo. O que pretendo fazer, claro, mas