- Como você se atreve a falar assim comigo? Eu sou a mais velha! - Cecília o encarava furiosa.
Vasco também exclamou:
- Cara, minha mãe está fazendo isso para o seu próprio bem. Como você pode ser assim?
Vasco ficou sem palavras.
- Tudo bem, vamos parar com isso. Se você gosta dela, não há mais nada a dizer. Você vai viver sua própria vida, mas precisamos saber algumas informações básicas, certo? - Cecília desistiu respirando profundamente.
Henrique sorriu e fez um gesto convidativo.
- Cunhada. – Carolina disse com uma voz doce e alegre. Parecia que ela não estava presente durante a conversa anterior e não ouviu o que Cecília tinha dito, mantendo seu respeito.
- Você também conhece a situação da nossa família Mendonça. Há inúmeras mulheres que desejam se casar com a família Mendonça. Como herdeiro, Henrique precisa escolher em cheio uma esposa adequada. Você parece ter uma boa aparência, mas não sabemos nada sobre sua origem, como é a sua família? – Cecília questionou.
- Minha famíli