Capítulo 630 Medo de ficar sozinha pelo resto da vida
Carolina olhava para Henrique, com uma expressão estranha. Este, pensando que ela estivesse comovida, explicou:

- Vi que você gostou, então investi na marca deles. Ao lado do Grupo Santos, tem uma loja que acabou de abrir.

Enquanto isso, o celular de Carolina tocou, era uma mensagem de Fernanda.

- Meu Deus, adivinha o que eu descobri fuçando na internet? Aquele cafajeste do Henrique abriu uma loja da franquia para você, chamada C&H, com as iniciais dos seus nomes! – Dizia a mensagem de Fernanda.

Carolina ficou sem palavras.

- Isso foi algo que a marca acrescentou como agradecimento. - Henrique tossiu levemente.

- Henrique, não se incomode. – Carolina disse.

- O que houve? – O coração de Henrique afundou.

- Eu não vou te perdoar - Carolina proferiu as palavras que guardava no fundo do coração, seus olhos claros e frios, tranquilos como água parada.

Um espelho quebrado nunca pode ser restaurado. Ela não confiaria nele novamente. Casamento é para a vida toda. Se nem o primeiro ano de c
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Francisca Soarestô esperando continuação até hj. ou é isso? é livro sem fim mesmo?
Adriana Dos Santosinfelizmente não recomendo...isso pra ninguem .........
Andreia Sardicomo assim terminam o livro?
Adriana Dos Santospura falta de respeito com os leitores. wue chato esse app.........
Ivete Ribeirotem que ter continuação a Paola tem que ser presa ela não pode levar a melhor e a Carolina ficar como traidora
Ivete Ribeirocadê o resto da história gente
Paloma Silvaesse app não tem respeito com as leitoras já são 2 livros sem final que enrolaram demais as histórias pra não ter fim
Ilda Cândida Da SilvaDe novo isso? cadê o final? muita falta de respeito com o leitor credo!! já li um assim.
Paloma Silvaisso é uma falta de respeito com as leitoras, acompanhamos o livro que foi só enrolação com sofrimento só pra mocinha aí chegou o fim do livro sem mais nem menos sem desenrola da história simplesmente acabou muita frustração com esse app já é a segunda história que acontece isso
Alcineide RochaTb acho sem graça esse fim , Paola nem sofreu ainda . Autora cadê você
Livia CarvalhoNossa o livro cheio de enrolação, para um final super sem graça, enrolou, enrolou, e não teve um final, a história ficou sem um fechamento adequado.
Tereza MartinezCadê o restante do livro?
Paloma Silvacadê os capitulos queremos ver o desenrolar da história
Talita Alvestinha que ter como falar com a autora ou descobrir se na versão original termina assim ou se foi o app que parou de traduzir
Maria AngelicaMais já acabou o livro
Ana Lucia Cotrimcomo o fim??? gastei tanto dinheiro p parar assim???
Adelaide KorndorferEu não gostei do final, pois a Paula levou a melhor enquanto Carolina ficou como uma pessoa que traio. Não gostei, só perdi tempo e dinheiro!!!
Talita Alvestambém estou sem acreditar com esse final, o pior que não sabemos se a autora parou de escrever ou foi o app que parou de postar o livro, queria ter acesso ao livro original para ver o final que está nele.
Paloma Silvacadê os capitulos??eu aq esperando a Paola ser desmascarada carolina e henrique reconciliar e param o livro assim
Rejane Carvalhoapareceu O FIM. como terminar o livros sem o nascimento dos filhos de Henrique e o casamento??????
Digitalize o código para ler no App