Capítulo 224
O padre continuava recitando os louvores no funeral.

Exceto pela princesa Diana, que estava claramente fingindo, todos os outros sentiam genuína pena pela pequena princesa e rezavam por ela, esperando que ela pudesse retornar aos seus braços na próxima vida. A preciosidade perdida um dia retornaria a essa terra. Todos acreditavam com firmeza nisso.

O Palácio Real do País C era bastante fechado, mas não se podia negar que o amor deles por seus entes queridos superava tudo. Era difícil para aqueles sem laços de sangue se estabelecerem na realeza, mas a princesa Diana, que foi criada por mais de vinte anos pela família real do País C, foi a primeira a ser aceita nessa família. Talvez fosse porque ela passou mais de duas décadas naquele ambiente, todos pareciam confiar nela, sem perceber o quanto o coração demoníaco se escondia sob sua aparência angelical.

Até mesmo amaldiçoava a pobre princesa perdida, desejando que ela não encontrasse felicidade na próxima vida, apenas por ter competido
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App