Capítulo 52 – A Bela e A Fera 

Lila Montgomery

— Vamos selar ele? — perguntei ao vaqueiro, mantendo minha voz firme, os olhos ainda fixos na imponência viva que era Diablo.

O homem, um sujeito moreno de pele curtida pelo sol e chapéu gasto pelo tempo, hesitou. O olhar dele passou de mim para o cavalo e voltou como se quisesse dizer “a senhora tem certeza?”, mas não tivesse coragem. Depois, baixou os olhos como quem conversa com o destino.

— Ele não gosta muito que encostem, senhora. É um cavalo selvagem. Bravo mesmo. Não é só jeito de dizer. — Ele coçou a barba rala com os dedos manchados de terra. — Só o dono costuma montá-lo.

— Pois bem… — respondi com a calma de

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App