Mundo de ficçãoIniciar sessãoA manhã chegou devagar, filtrando-se pelas frestas das cortinas com uma luz pálida e preguiçosa. O cheiro da chuva ainda pairava no ar. Era uma mistura de terra molhada, ar frio, silêncio de fazenda. Tudo parecia suspenso, como se o mundo lá fora esperasse o primeiro movimento dentro daquele quarto.
Taylor despertou com o som distante de um galo e uma dor latejante na cabeça que parecia castigo divino. Um gemido rouco escapou de sua garganta, e ele apertou os olhos, tentando se lembrar da noite anterior.
Só fragmentos: o gosto amargo da bebida, a chuva, o barulho da porta batendo, o olhar de Lila e o vazio enorme que vinha depois.
Virou-se devagar, sentindo a cabeça girar. O lençol estava amarrotado, o corpo pesado, e o mundo rod







