Capítulo 73

Na manhã seguinte, a tensão pairava no ar enquanto Bárbara e Henrique se preparavam para a ligação. Henrique havia montado uma videochamada segura, garantindo que a comunicação fosse privada. O rosto de Bruno apareceu na tela, pálido e com olheiras profundas, mas com um lampejo de surpresa ao vê-los. Ele parecia mais magro e abatido do que Bárbara se lembrava.

— Bárbara? Henrique? Como vocês estão? — a voz de Bruno estava rouca, e havia uma fragilidade nela que partiu o coração de Bárbara. Ela tomou um fôlego, sentindo a mão de Henrique apertar a sua em apoio.

-- Meu irmão, - Bárbara olhou para o rosto abatido de Bruno. - Sei o que você fez, irmão. Lágrimas começaram a escorrer lentamente pelo rosto de Bárbara. - Bruno, porquê se envolveu com essas coisas erradas? Porque tanta ambição por dinheiro? Olha o que aconteceu? Porque se envolveu com mulheres casadas, de políticos poderosos? Agora você está longe de nós e nossos pais estão preocupados contigo.

Bruno escutava tudo em si
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App