Capítulo 34

As palavras de Bárbara atingiram Henrique como um raio. A peça que faltava no quebra-cabeça de suas inseguranças finalmente se encaixava, e a imagem não era nada agradável. Aquele era o fantasma do passado que ele tanto temia. Ele temia. Temia ouvir o que Barbara estava prestes a falar. Henrique respirou profundamente sentindo-se angustiado.

— Seu... seu ex-namorado? E ele simplesmente apareceu aqui? Com que direito? Esse cara passou de todos os limites, Barbara, ele precisa entender que você é minha esposa e nada vai mudar isso — A raiva de Henrique era palpável. Ele sentia uma pontada de ciúme e uma fúria crescente pela ousadia de André. Henrique tentava conte-se para não ir atrás de André..

— Ele disse que ainda me ama, Henrique — confessou Bárbara, a voz embargada, -- mas isso muda nada entre nós dois. .

Aquelas palavras foram como um soco no estômago de Henrique. O medo de perdê-la, que o assombrara, tornou-se quase insuportável. Ele queria sair correndo atrás de André, confront
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App