"Onde está Eveline? Ela não voltou contigo?" Os olhos de Eloise estavam cheios de saudades.
Jeremy franziu, e o seu coração estava inquieto. Ele olhou para Eloise e prometeu: "Vou e trago Eveline de volta imediatamente. Mãe, pai, fiquem descansados. Vou trazer a Eveline para casa inteira".
Depois de Jeremy ter terminado de falar, deu uma volta decisiva. Inicialmente ele queria perguntar algo ao Velho Mestre Whitman, mas agora não tinha disposição para o fazer.
Ele sabia que Sean tinha razão em repreendê-lo porque Ryan era de facto um lunático.
Ryan estava agora no fim da estrada e o único que lhe podia dar a oportunidade de ganhar era Madeline.
Jeremy usou quase todas as suas ligações em Glendale. Após meia hora, ele finalmente conseguiu uma pista.
Nas ruas que estavam a apreciar o ouro fundido do pôr-do-sol, Ryan segurou um gelado coberto com chantilly e entregou-o à Madeline.
Madeline não o queria, mas Ryan enfiou directamente o gelado nas mãos de Madeline de forma dominadora.