ENLOUQUECENDO-A

Parecendo completamente fora de si, Jonathan se afastou repentinamente. Ela, ainda entorpecida pela proximidade de alguns segundos atrás, demorou-se mais de um minuto para voltar a si e somente então notou:

O marido não estava mais no quarto e Cloe já não mais em seus braços.

Levantar-se da poltrona tão rápido quanto Catherine o fez lhe causou uma perda de equilíbrio temporal que logo se recompôs.

Neste momento, caminhou para fora do quarto, enxergando um corredor vazio, sem o mais mínimo sinal de para onde ele havia ido.

Adentrando o quarto novamente, ela tomou segundos encarando a poltrona e se perguntando em que viagem estava. Como conseguia estar tão aérea apenas por um simples homem?

— Bem, talvez não um homem tão simples assim. — Ela voltou atrás na questão em voz alta.

— Esta falando de mim? — A voz sugiriu de trás, próxima de mais.

Jonathan virou a esposa de frente, a fazendo ter de tombar a cabeça para trás, para poder encarar seu rosto no alto daquele corpo malha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App