capítulo 69

Narradora

No departamento de polícia, a delegada Helena Hunter saiu apressada de seu escritório, chamando dois colegas para acompanhá-la. Sem perder tempo, os três seguiram direto para a viatura.

Helena já havia visto muitos casos como o de Emma — e sabia, com amarga frustração, o quão falha a lei ainda era com agressores, perseguidores e maníacos como o ex-namorado dela. Sabia disso não só como profissional, mas como irmã. Sua própria irmã viveu por mais de uma década em um relacionamento abusivo, até que o desgraçado do cunhado finalmente tirou a vida dela.

Foi naquele dia — o pior de todos — que Helena Hunter fez um juramento silencioso: dedicaria cada minuto da sua vida a prender canalhas que se achavam donos das mulheres com quem um dia dividiram uma cama.

Infelizmente, a realidade era cruel. Nem todos os casos terminavam como ela esperava. Às vezes, mesmo depois de prender os agressores, bastavam dois ou três dias para que a própria vítima estivesse na delegacia... retirada de q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App