15

Mário José não estava no quarto de hotel, tinha saído para fazer umas compras urgentes. Bem, mais do que qualquer outra coisa, foi o seu computador portátil que se danificou e ele está à procura de um novo para o substituir, de modo a poder seguir o progresso do seu negócio minuto a minuto. É um homem muito desconfiado e, embora já tenha descoberto que a maioria dos seus empregados está disposta a dar a vida pela sua empresa, continua a não confiar neles.

Deixou o telemóvel na cama onde dormia e só quando estava longe do hotel é que se apercebeu que não o tinha consigo. Pediu ao taxista que o trouxesse de volta ao local onde o tinha apanhado, pois não consegue andar sem o telemóvel, para ele é como andar sem um dos braços.

No hospital...

Ângela está sentada no corredor, num cadeirão velho e quase inútil que ali se encontra. É evidente que se trata de um hospital onde só são atendidas pessoas com poucos recursos económicos, que não têm dinheiro para ir a uma clínica privada.

O professo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App