- Alguém desmaiou!
Gritos de pânico emergiam do meio da multidão.
Severino já estava no carro e não queria se envolver com o problema de uma mulher que não tinha relação alguma com ele.
Mas, no fim, ao ver a multidão se aglomerar cada vez mais, e entre eles alguns homens de intenções duvidosas, ele não conseguiu evitar franzir a testa e se apressou em se aproximar.
- Abram espaço!
Severino afastou a multidão apertada, sua voz imponente mesmo sem mostrar raiva.
Os espectadores, ao vê-lo, reconheceram imediatamente que se tratava de um jovem rico de família abastada e prontamente abriram caminho.
Entretanto, ainda havia aqueles arrogantes que não levavam Severino a sério, tentando levar Stéphanie desmaiada para possuí-la sozinhos.
- Largue ela! - Severino, com as mãos nos bolsos e olhar dominante, ordenou ao homem com a cicatriz que tocava em Stéphanie.
- Quem é você? Não se meta, eu vi essa garota primeiro e ninguém vai tirá-la de mim! - O homem da cicatriz disse isso e, agarrando o bra