Inicio / Romance / CEO Arrogante Domado Pela CamGirl / Capítulo 166 – Você é só minha
Capítulo 166 – Você é só minha

 

Natalia Jonhsson ainda sentia o corpo quente depois do que presenciara. Sua amiga Irina, normalmente tão discreta, havia acabado de se entregar a Evan ali, diante de todos, com uma entrega selvagem, como se a urgência falasse mais alto do que qualquer vergonha.

E o que mais surpreendia e excitava, era a forma como Evan parecia completamente alucinado por ela. Aquilo despertou algo em Natália que ela nem sabia que ainda estava adormecido. Um desejo ardente, uma fome íntima, um impulso de pertencimento.

Mordeu os lábios, ainda olhando para à parede onde Irina se apoiou segundos atrás. A lembrança do som abafado de seus gemidos ainda ecoava em sua mente. Ela estava tão absorta que mal notou Matteo se aproximando com dois drinks na mão.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP