capítulo 49 PRIMEIRA VEZ

Eu estava nervoso, o fato de ter a mulher que amo em meus braços me deixava assim, a sensação de estar com ela é indescritível, quero que ela sinta o mesmo, então o fato de poder machuca-lá ou fazer algo que a desagrade esta me deixando nervoso.

Beijei Mia mais uma vez, senti que ela ficou tensa.

Charles;- Tente relaxar amor, vou tentar ser o mais cuidadoso possível- Passei a fazer caricias pelo seu corpo e mordiscar seu seio, vi que ela estava muito molhada e gemia deliciosamente, então me posicionei entre suas pernas, circulava seu Cl****is com o dedo a fazendo arquear, empurrei um dedo para dentro dela, ela soltou um gritinho, esperei que ela se acostumasse para só depois me movimentar, os olhos, dá minha esposa estavam fixos em mim e isso me deixou e****do, tentamos manter o contato visual todo o tempo, movimentei meu dedo devagar entrando e saindo dela, já não vi dor em seus olhos, mas muito desejo, então inseri mais um dedo, Mia abriu a boca jogando a cabeça para trás, fiz o mes
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App