Inicio / Fantasia / Boa noite, meu anjo! / A partida para Kharador
A partida para Kharador

O pôr do sol tingia o céu de tons alaranjados e dourados quando Lyanna desceu as escadas de sua casa, os cabelos soltos reluzindo sob a luz quente. Vestia-se com simplicidade, mas havia algo diferente nela… uma aura quase palpável de poder e destino. Seus pais adotivos a esperavam na sala, de mãos dadas, com olhos marejados e sorrisos trêmulos.

— Então… chegou a hora. — disse sua mãe, a voz falhando.

Lyanna correu até ela, abraçando-a forte, afundando o rosto em seu pescoço como quando era criança. Sentiu o cheiro de lavanda, das manhãs de sábado, dos abraços em dias difíceis.

— Eu volto. — sussurrou. — Eu prometo… eu volto pra vocês.

O pai dela se aproximou, os olhos úmidos. — Você sempre foi e sempre será nossa filha. Não importa onde viva, ou quem diga o contrário. Você é nossa menina. — ele disse, colocando a mão sobre a cabeça dela.

Darian, encostado discretamente à porta, respeitava o momento. Mas seus olhos também denunciavam o peso daquela despedida.

Emma estava po
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP