Você marca a consulta para o final da tarde, como ele pediu na mensagem anterior. Você, como uma boa paciente, obedece, é claro. Seu vestido é leve, floral, cai até os joelhos, mas sem nada por baixo você sente o ar fresco bater direto na boceta a cada passo.
O coração acelera só de pensar no que vai acontecer na clínica. A cada vez que você vai, a consulta fica mais intensa, mais proibida. Mas você não para. Não consegue. Você estaria apaixonada? Não, não, você pensa. Por mais que ele seja muito bonito e me faça sentir bem, é apenas... carnal. Dr. Rafael Miranda é um médico excelente.
Você chega pontualmente às 17h. A recepcionista loira, Emma, sorri como sempre, mas dessa vez diz:
— O Dr. Rafael te espera na sala de ultrassom. É um exame especial hoje. Pode entrar direto, porta 3.
Você assente, garganta seca. Sala de ultrassom? Isso é novo. Caminha pelo corredor branco, vem um cheiro de antisséptico no ar, e você abre a porta 3.
A sala é maior que a de consulta normal. No cent