Eu funguei. — Obrigada, doutor. — Eu me inclinei para frente. — E depois dos tratamentos e terapias, qual será o prognóstico? Ela vai ficar bem?
— Claro que sim. Desde que ela receba tratamento e cuidados adequados, ela ficará bem e estará como nova quando os tratamentos forem concluídos.
A resposta dele me deu esperança, mas a ideia de que ela teria que passar por todos aqueles tratamentos e terapias fez meu coração se partir novamente.
Depois de mais algumas palavras encorajadoras e garantias de que Amie ficaria bem ao final do tratamento, eu o agradeci e saí para o corredor.
Enquanto caminhava em direção ao quarto dela, não consegui impedir que as lágrimas escorressem pelas minhas bochechas, nem consegui parar os fungados e os soluços trêmulos.
Eu parei antes da porta do quarto dela e tentei conter as lágrimas. Passei vários segundos limpando as lágrimas que continuavam a escorrer enquanto eu choramingava. Eventualmente, não senti mais o rastro molhado nas bochechas e meus