Capítulo 258
AIDEN

Eu lutei para manter minha atenção na estrada. Meus olhos estavam na estrada mal iluminada à minha frente, mas tudo o que eu conseguia pensar e imaginar era Anastasia. As linhas amarelas se desfocavam enquanto minha mente divagava, relembrando momentos do nosso passado e imaginando o que poderia ter sido.

Eu desejava poder voltar lá e ficar com ela. Eu queria puxá-la para um abraço e dizer o quanto eu sentia falta dela e, ao mesmo tempo, reclamar do quanto eu estava irritado por ela não ter se dado ao trabalho de dar uma explicação. Minhas mãos apertaram o volante com mais força enquanto eu lutava contra o impulso de dar a volta e voltar para ela.

Eu queria beijá-la e dizer que, quando ela partiu, levou uma parte de mim. A dor no meu peito parecia tão fresca quanto há cinco anos, um lembrete constante do vazio que ela deixou para trás. Cada música no rádio parecia falar sobre amor perdido e oportunidades perdidas, intensificando ainda mais meu desejo.

Eu sempre soube que nã
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App