Capítulo 219
Eu não fazia ideia de que estava sendo perseguida até o momento em que atacaram. Tudo aconteceu numa noite, enquanto eu voltava para casa depois de comprar algumas coisas em um mercadinho, as sacolas pesadas balançavam nos meus braços. Um minuto eu estava sozinha na rua mal iluminada, no seguinte, estava cercada por um bando de homens grandes e ameaçadores. Antes que eu tivesse tempo de gritar ou fugir, eles me atacaram.

Pensei que isso seria tudo, até que me nocautearam, me amarraram e me levaram para um lugar que só Deus sabia onde, ainda inconsciente. Quando finalmente recobrei a consciência, me encontrei em uma sala fria e úmida, com uma única lâmpada pendurada no teto. Meu coração batia forte nos meus ouvidos enquanto tentava entender o ambiente ao meu redor. Foi então que ouvi a porta ranger e uma figura massiva e ameaçadora entrou na sala.

— Olha quem finalmente acordou. — Sua voz profunda ecoou, impregnada de um tom ameaçador enquanto ele se aproximava. — Bem-vinda ao seu novo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App