Capítulo 64
Emma Bianchi Lucchese
Elas destruíram todos os meus planos. Me deixaram sem nada. Mas não... isso não vai terminar assim. E como se já não bastasse, ainda mataram o amor da minha vida.
Meu pai me forçou a casar com Giuseppe, mesmo sabendo que meu coração sempre foi do Magno. Sempre... desde a primeira vez que o vi.
Antes de morrer, Magno me entregou todo o dinheiro que tinha em casa. Disse para eu fugir. E eu fugi. Mas dinheiro, ah... dinheiro acaba. E agora eu preciso de mais.
Faz dias que estou rondando, observando, planejando. E hoje, finalmente, a pequena bastarda vai ser minha moeda de troca.
Saí do hospital com ela escondida dentro da bolsa. Entrei no carro às pressas e, quando abri a bolsa, ela já começava a chorar. Por sorte, saí a tempo.
— Cala a boca, menina. Chorona igual a mãe. Como eu odiava escutar o choro daquela infeliz... E a Jade então? Sempre problemática. Aberração, é isso que ela é. Nem sabe se gosta de homem ou de mulher. Uma vergonha!
Acelerei, sumin