Capítulo 30

Capítulo 30

Nicolai Petrov

Estar na Rússia, longe da Ruby, tem me deixado à beira da loucura. Ela pode até não ter dito, mas algo está errado. Seu tom de voz, suas pausas... há algo grave acontecendo, e preciso resolver tudo aqui o mais rápido possível para voltar para ela.

— Nico, assina aqui e aqui.

— Pronto. Falta mais alguma coisa?

— Não. Você já assinou todas as licenças. Os containers estão sendo preparados, os armamentos escondidos entre as caixas de vodka e despachados para a Alemanha.

— Ótimo. Vou adiantar minha viagem de sexta para amanhã.

— Eu vou com você — ele anunciou. — Mikail fica aqui cuidando de tudo. Preciso resolver algumas coisas na Itália, se você permitir, claro.

— Por mim, tudo bem. Imagino quais sejam seus... "negócios".

Dei dois tapas no ombro dele e saí do escritório, subindo para o meu quarto. Tudo estava organizado para que eu voltasse com minha esposa. Ainda assim, o ambiente parecia vazio. Frio. Sem vida.

A vida que recuperei quando encontrei Ruby novame
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App