Capítulo 9
Por mais que Jayda estivesse passando por algo delicado que a fazia querer passar o dia todo na cama e continuar chorando de onde parou, ela tinha um trabalho e, apenas isso, era o que fazia com que ela se levantasse relutantemente de sua cama assim que o alarme tocava. Ela fazia seus rituais matinais, colocava sua roupa de trabalho e saía de seu apartamento.

Jayda ficava muda o dia todo. Ela só abria a boca para dar instruções de uma só palavra ou respostas de uma só palavra. Ela ficou feliz com o trabalho que teve que fazer e a fez esquecer da gravidez, mesmo que tenha sido apenas por um tempo.

Ela mandou sua prima pedir almoço para ela. Felizmente, hoje ela estava com um pouco de fome, e derramou uma lágrima quando se lembrou que a comida que estava comendo seria dividida em dois. Metade iria para ela e a outra metade iria para o serumaninho crescendo dentro dela. Ela não podia acreditar que um bebê estava crescendo dentro dela e, o pior de tudo é, ela não sabia nada sobre ser mãe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App