Maximiliano Lopez.
Cali Colômbia (09h) AM.
Dormi em torno de quatro horas somente, retirei o braço e a perna da Mia que estavam em minha volta antes de me levantar, a deixei dormindo e fui tomar banho.
Vesti-me com uma roupa seca, por sorte a mala de viagem que eu trouxe continha ternos limpos e alguns itens pessoais, como minha arma. A peguei e coloquei destravada nas costas, por dentro do meu terno. Depois de pronto liguei para recepção do hotel e pedi que trouxessem um belo café da manhã, para duas pessoas.
Ao aguardar o serviço de quarto, puxei uma cadeira para perto da cama e fiquei observando Mia Clark dormir.
Acordada é um furacão! Agora dorme como um anjo, ela parece tão em paz, ao mesmo tempo, parecia um soldado abatido após a Segunda Guerra Mundial. Fico rindo e analisando-a dos pés à cabeça.
Depois de muitos anos é estranho estar ao lado de uma mulher, após tê-la possuído a noite inteira, tempo que eu não dispunha a mulher nenhuma, e Mia consegue isso de mim, a jovem m