CAPÍTULO 33

MAYA

Acordaria todos os dias assim, se fosse possível. Nenhum outro homem me fez sentir o que Mathias me fazia sentir. Ele era intenso e me fazia sentir especial. Não sabia exatamente quanto tempo havia dormido, mas estava me sentindo completamente radiante.

Mathias estava recuperado, mesmo depois de tudo que passou para me proteger. Imaginei que o perderia na noite anterior. Tive um momento intenso de prazer com ele e estava feliz demais para mudar alguma coisa, por menor que fosse.

Após sair de mim, ele deitou-se ao meu lado e me virei, deitando-me abraçada a ele. Sua pele fria era o antídoto perfeito para o calor que estava sentindo após nosso momento. Seus dedos acompanhavam com suavidade os contornos de minha coluna.

Ele não disse nada, muito menos eu e ficaria feliz se permanecesse ali para sempre, mas meu corpo tinha outras necessidades. Meu estômago fez um barulho estanho, o que fez Mathias sorrir. Era como ser trazida de volta à realidade.

— Não se pode negar suas necessidade
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App