Capítulo Quatro
Assim que pisei nos portões de Eutanásia, fui imediatamente cercada pela guarda real. As lanças foram erguidas em minha direção, e seus olhares carregavam desconfiança.
— Quem é você? — perguntou um dos guardas, com firmeza.
Respirei fundo, mantendo a postura. Não esperava uma recepção calorosa, mas também não achei que seria tratada como uma intrusa. Eu não era herdeira deste reino, mas estava ali por um motivo maior: reencontrar Atlas.
— Meu nome é Kate Yona-Chan — declarei. — Quero ver o rei.
Os guardas se entreolharam, hesitantes.
— O rei não recebe qualquer um — retrucou um deles. — Se tem algo a tratar com Sua Majestade, deve enviar um pedido formal.
Minha paciência se esgotava. Após tudo o que vivi, ser barrada na entrada do reino parecia um insulto. Antes que eu pudesse responder, um grito ecoou pelo pátio.
— KATE!
Uma figura surgiu entre os guardas, correndo em minha direção. Antes que eu pudesse reagir, braços firmes me envolveram em um abraço apertado. O cal