61. Desistir de tudo.
Gabriel acordou naquela manhã e, quando não encontrou Melanie ao seu lado, ficou preocupado, levantou-se e foi ao banheiro, mas ela não estava lá.
No entanto, ao observar a brisa levantar a cortina, ele imediatamente soube que a janela estava aberta, o que indicava que Melanie estava na pequena sacada, mas isso o alertou ainda mais.
— Bom dia, está nevando. O que você está fazendo aqui? Pode ser perigoso. Você não está vestido adequadamente.
— Não consegui dormir por algumas horas, não consigo parar de pensar.
— Em Alexa e Daniel? Certo?
— Já faz quase um mês que eles foram embora, não acredito, ainda não pegaram o culpado e, para piorar, o Natal está chegando e será a primeira vez que não vou comemorar com eles.
— Mas serei eu e minha família.
Melanie não queria ferir os sentimentos dele, mas disse honestamente: —Não é o mesmo, não me entenda mal, eu aprecio seu apoio e cuidado, mas você não é minha família.
— Mas…
— Vamos ser honestos, estamos juntos pelo bebê, não há apego ou relac