32. Comportamentos estranhos.
"Eu entendo se ela não quiser ir comigo para a casa dos meus pais, mas não posso negar que gostaria que ela me apoiasse por vontade própria", pensou Patrick, notando que Alexa permanecia em silêncio.
— Não preciso pensar nisso até amanhã. Prometemos ser um casal de verdade, nos apoiar, e eu quero fazer isso com você. Além disso, você sabe que eu realmente me importo com seu pai, então estou fazendo isso por ele também.
— Eu aprecio e respeito minha mãe. Sei que não será fácil, mas tente ignorá-la.
— Preciso me preparar para os ataques deles, mas, por favor, não se preocupe com isso, só quero que você me prometa uma coisa.
— O que você quer?
— Está tudo pronto para você começar suas terapias na terça-feira. Já enviei a documentação e eles estão cientes da situação. Por favor, não falte à consulta. Não adie, mesmo que as coisas se compliquem.
— Está tudo bem, mãe.
— Eu te acompanho nesse dia, mas o resto é com você. Aliás, acho que vou desacelerar um pouco no trabalho hoje em dia para a