Capítulo 975
Hebe estava com a respiração descompassada, o rosto completamente corado.

Os dois permaneciam assim, de mãos dadas, sem dizer uma palavra, ambos com as bochechas vermelhas, mas desejando que aquele momento continuasse para sempre, sem terem que soltar as mãos.

Olívia começou a se acalmar e disse a Charles:

— Depois do que aconteceu hoje, é impossível que a Bianca continue na Vila dos Lagos. Se você e ela não se importarem, gostaria de levá-la para Matear, para trabalhar na Villa Werland. Se ela quiser se aposentar, eu compro uma casa para ela lá, para que possa viver o resto da vida em paz. Não confio em deixá-la em Yexnard. Tenho medo de que Tânia e Chica não engulam essa derrota e acabem indo atrás dela.

— Vivia, você leu meus pensamentos. — Charles respondeu, com um olhar cheio de admiração. — Eu também quero tirar Bianca de Yexnard, pelo menos por um tempo, até que eu resolva tudo com Tânia. Mas se ela puder ir para Matear e ficar por lá, seria uma excelente solução. Concordo plena
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App