Capítulo 1511
Breno e Hebe ficaram boquiabertos, encarando o rosto austero e justo de Gustavo. No fundo, estavam profundamente comovidos. Justamente quando se sentiam encurralados, esmagados pelo peso das dificuldades, alguém da família Vieira finalmente estendia uma mão para ajudá-los. Esse gesto, vindo de Gustavo, era como um sopro de esperança no meio de uma tempestade, e o valor disso era incalculável.

— Gustavo! Como você ousa falar assim com sua mãe? — Murilo finalmente perdeu a paciência. Levantou-se de repente, apontando para o filho mais velho com o dedo trêmulo, enquanto o rosto assumia um tom de raiva contida. — Sua mãe dedicou a vida inteira a essa família, criou você e seus irmãos com tanto esforço. E agora, o que ela recebe? Uma frase de decepção? Você e Breno querem nos matar de desgosto?

Joaquim, aproveitando a oportunidade, apressou-se em se fazer de vítima e tentar limpar sua barra. Sua voz saiu esganiçada, gaguejante, enquanto ele se fazia de mártir:

— Pai! Mãe! Vocês estão vendo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App