Capítulo 1509
— Além disso, a senhora disse que minha irmã sempre usou o Breno, pisou na dignidade dele e que minha família o despreza. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Se fosse como a senhora diz, meus pais jamais teriam permitido meu relacionamento com o Breno, e meu pai nunca teria aceitado reconhecê-lo como filho adotivo.

— Filho adotivo? — Murilo e Gilda arregalaram os olhos, completamente chocados. Quando isso havia acontecido? Por que Breno nunca mencionou nada?

Joaquim, por outro lado, sentiu um fogo de inveja que quase o consumiu. Só de pensar nisso, os dentes dele rangiam. Ele passou tantos anos bajulando pessoas, tentando se aproximar de gente poderosa, e no final das contas, foi Breno quem acabou se beneficiando da proximidade com a família Bastos.

Se ele soubesse que as coisas terminariam assim, teria investido desde o início em se aproximar da família Bastos. Talvez agora ele fosse o genro de Érico e ocupasse um cargo de prestígio no departamento jurídico do Grupo Bastos.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App