Capítulo 1492
Ela ainda deveria estar viva, não é? Além disso, será que ela realmente aguentaria ficar presa por trinta anos?

Se ela continuasse apelando, se soubesse se disfarçar bem, fingir arrependimento, e, claro, trabalhasse nos bastidores, pouco a pouco... Era bem capaz de sair em dez anos, ou até menos!

No coração de Tânia, uma esperança sombria começou a brotar. Mas, no instante seguinte, esse pequeno fio de esperança foi brutalmente esmagado.

— Além disso, o caso da queda da vítima Camila do vigésimo andar, ocorrido há vinte anos, agora conta com provas irrefutáveis. A ré, Tânia, confessou em juízo. Contudo, dado que sua motivação era clara, tratou-se de um homicídio premeditado, sem qualquer indício de arrependimento ou intenção de se entregar. Para esconder seus crimes, a ré Tânia subornou e ameaçou testemunhas, destruiu evidências e permaneceu impune por duas décadas! Suas ações criminosas são ainda mais graves do que as do réu Tristão! Imperdoável! — A voz de Gustavo ia ficando mais alt
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App