Capítulo 1491
Ele foi condenado à pena de morte? Tristão sentiu como se uma bomba tivesse explodido em sua mente. As palavras de Gustavo, que continuava a falar do alto do tribunal, tornaram-se ruídos indistintos. Ele agarrou as barras da cela com força, perdendo completamente o controle, e começou a gritar:

— Como assim pena de morte? Eu sou estrangeiro! Vocês estão aproveitando que eu não conheço as leis do país? Mesmo que eu fosse condenado, não seria aqui! Eu deveria ser extraditado, julgado no meu país! Vocês não têm o direito de me condenar à morte!

Gustavo lançou um olhar frio e irônico para o rosto de Tristão, agora distorcido como o de um demônio. Com a voz firme e cortante, respondeu:

— Ah, quer falar de leis? Então vamos esclarecer as coisas. De acordo com a Convenção sobre Privilégios e Imunidades Diplomáticas, estrangeiros que gozam de privilégios e imunidades diplomáticas têm suas responsabilidades criminais resolvidas por vias diplomáticas. Tristão, me diga: que méritos, que pos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App