Capítulo 1493
“Mamãe... A senhora pode me ouvir aí de cima? Deve estar vendo tudo, né?” Pensou Charles.

— Não eram trinta anos? Como assim pena de morte? Como pena de morte? — O rosto de Tânia perdeu toda a cor, e suas bochechas tremiam descontroladamente, como se os nervos tivessem se rompido. — Vocês estão errados! Isso é injusto! Eu vou apelar! Eu vou apelar!

Joaquim segurava com força a borda da mesa, tentando sustentar um corpo que parecia ter sido completamente drenado de energia. Ele, que sempre fora o advogado estrela, o grande nome dos tribunais, nunca havia perdido um caso sequer.

Mas desta vez, ele caiu. E caiu feio. Um tombo que o deixou arrasado! O que doía ainda mais era o gosto amargo da derrota — e pior, perder para Breno, alguém que ele sempre desprezou.

— Você tem o direito de apelar... Mas não perca seu tempo gritando no tribunal. Não vai mudar nada. — Gustavo lançou um olhar gélido para a mulher que, naquele momento, parecia ter perdido a sanidade. Por dentro, sentia uma revolta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App