Capítulo 46 – De Volta à Luz

Narrado por Camila

A luz suave da manhã entrava pelas frestas da cortina, acariciando meu rosto. Pisquei devagar, sentindo o calor do sol e o toque do corpo de Gabriel ainda junto ao meu. Antes mesmo de abrir os olhos completamente, soube que algo havia mudado — dentro de mim. Era como se, pela primeira vez em muito tempo, eu pudesse respirar sem sentir um peso no peito.

Virei devagar e o vi ali, dormindo, os traços relaxados, a respiração calma. Seu peito subia e descia em um ritmo sereno. Eu o observei em silêncio, sorrindo sozinha. Era impossível não me emocionar. Tantas coisas haviam acontecido, e agora, ele estava aqui. Ao meu lado. E, de alguma forma, tudo fazia sentido.

Beijei seu ombro antes de me levantar. Vesti uma camiseta larga e caminhei até o quarto de hóspedes onde estava meu notebook. Havia uma inquietação gostosa dentro de mim, algo pulsando forte. Inspiração.

Sentei-me na poltrona perto da janela, abri o notebook e respirei fundo. Os dedos tocaram as teclas com uma f
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP