Capítulo 35

Correu para o único lugar que se sentia mais segura, o quarto. Se jogou na cama e deixou que as emoções dos últimos dias se transformassem em lágrimas diante do destino que a aguardava.

Se sentia como um passarinho preso numa gaiola dourada, que lhe foi tirado o direito de ser livre e voar. Ela deixou o choro correr livre, era um choro libertador e estranhamente naquele dia ela não havia pensado em nenhum momento em fugir.

Ela não poderia aceitar viver assim. Depois de casar, provavelmente Fernando logo iria se cansar dela assim que satisfizesse seus desejos, ele a queria só por capricho, nada mais. Não havia sentimento, só posse. E depois, quando se cansasse dela, ela viveria confinada naquela fazenda, cuidando dos filhos que ele tanto queria enquanto ele, sempre ausente e provavelmente em companhia de Valéria.

Lembrou da conversa com os pais. O orgulho, a felicidade genuína deles ao acreditarem que Fernando era um homem honrado, que havia pedido sua mão em casamento como um verdade
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App