Yuki
Relacionamento.
A única coisa que sei sobre eles é que são complicados e nem sempre dão certo.
Sempre fugi um pouco disso, confesso que tenho um pouco de medo. De uma hora para outra tudo pode se desfazer como um castelo de areia.
Tive apenas um relacionamento e depois não quis repetir. Até eu me apaixonar de novo. Só que dessa vez, não estou me escondendo do meu pai, dessa vez sou responsável o suficiente para decidir o melhor caminho.
— Parece que vai chover de novo. — Kaito entrou na cozinha terminando de arrumar a gravata. — Espero que não seja na volta.
Concordei ao colocar o último ingrediente no bentô de bambu que Kaito levava diariamente para o trabalho, hoje estava bem simples, apenas arroz, ovos, legumes ao vapor e alguns bolinhos fritos. Eu reaproveitei algumas sobras do jantar de ontem.
Fechei a embalagem e olhei para os recipientes que ainda tinham algumas coisas. Será que posso fazer uma para Alex? Ele sempre elogia minha comida e eu nunca fiz algo assim para ele.