Descrição

Capítulo 117

Mariana Bazzi

Assim que entramos em casa, Ezequiel me lançou aquele olhar de quem ainda tinha planos pra noite. Sorri, fingindo não entender a intenção nos olhos dele, e fui direto procurar minha mãe.

Ela estava sentada no sofá da sala com a doutora Samira, que parecia explicar algo em voz baixa. As duas levantaram os olhos quando me viram entrar. O coração apertou no peito, daquele jeito que só o olhar de mãe consegue provocar.

— Mãezinha… — falei, e meu sorriso veio naturalmente. Me aproximei e a abracei com força, sentindo seu perfume simples e conhecido, que me remetia à infância, mesmo que boa parte dela tenha sido roubada. — Que bom ver você assim, mais forte.

Ela sorriu com carinho e afagou meu rosto.

— A doutora Samira tem me ajudado bastante. Às vezes a cabeça ainda pesa, mas... acho que é normal depois de tudo.

— Você é incrível — falei, sentando ao seu lado — Obrigado doutora.

— É um prazer minha querida, Mariana.

Samira nos deixou a sós de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App