Capítulo 136
Uma rajada de vento forte atingiu Fábio diretamente, deformando sua expressão facial. Ele olhou fixamente e viu que o punho de Ademir havia parado bem à frente de seu peito. Embora ainda houvesse alguns centímetros de distância, a aterradora corrente de ar do soco ainda fazia seu corpo estremecer. Em seguida, ele cuspiu um bocado de sangue.

Apenas a força do vento do soco já o tinha ferido internamente; dava para imaginar o quão grave seriam as consequências se o golpe realmente acertasse ele! Graças a Deus que ele se ajoelhou a tempo; caso contrário, estaria morto.

- Por favor, me poupe! Me poupe! - Fábio, agora coberto de suor frio, se ajoelhou no chão implorando desesperadamente, perdendo toda a sua postura anterior. Mais do que surpreso, ele estava agora dominado pelo medo! Porque, no momento do impacto do soco, seu tão orgulhoso "poder interno" foi esmagado como se fosse feito de papel, sem qualquer capacidade de resistência. Toda a rede de meridianos em seu corpo também sofreu u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App