Capítulo 224
As palavras de Igor imediatamente despertaram a curiosidade de Diya. Algo relacionado a ela, e seu tio Chris não a procurava diretamente, mas preferia falar com Igor, um "estranho"?

— Que assunto tão misterioso é esse? Por que vocês dois estão escondendo de mim? — Diya perguntou, franzindo as sobrancelhas.

Igor deu uma risada descontraída.

— Escondendo? Se eu quisesse esconder, bastava inventar qualquer desculpa, não acha? Na verdade, nem ia te contar, mas já que você perguntou, vou aproveitar para deixar clara a minha posição.

O tom sério de Igor fez o coração de Diya apertar. Algo que exigia "deixar clara a posição" não podia ser simples.

No entanto, as palavras seguintes de Igor a deixaram completamente surpresa.

— O Sr. Chris me procurou para dizer que, na opinião dele e dos seus outros tios, eu seria o melhor candidato para me casar com você. Ele veio perguntar o que eu achava disso.

— E o que você respondeu?

Diya imediatamente se lembrou do que Ruben dissera no escritório de Zeus
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App