Capítulo 165
Ao lembrar que Zeus se feriu por sua causa, Diya sentiu uma dor no coração que não conseguia controlar.

De repente, Zeus abriu os olhos lentamente. Ele viu Luiza, que estava sentada ao lado da cama, e tentou dizer algo, mas fechou a boca imediatamente. Com as mãos trêmulas, ele tentou alcançar o copo d’água no criado-mudo.

"Ele está com sede?"

Diya percebeu isso e, esquecendo completamente o desconforto de estar ali, passou pela porta e se aproximou da cama de Zeus. Porém, assim que sua mão tocou o copo, Luiza, que estava apenas cochilando, acordou.

Ao ver Diya parada atrás dela e perceber o gesto de Zeus, que ainda tinha a mão suspensa no ar, Luiza rapidamente pegou o copo antes que Diya o fizesse e entregou para o filho.

— Ah, então você ainda lembra de aparecer? — Luiza disparou, olhando para Diya com um tom de sarcasmo enquanto Zeus bebia a água.

O tom ácido de Luiza era impossível de ignorar. Seu filho, sempre protegido e tratado como um príncipe, estava agora ferido p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP