Capítulo 1498
— Foi.

Mesmo depois de tantos anos, Filipe ainda se lembrava claramente.

Naquela ocasião, ele e Hugo haviam terminado uma partida de squash e estavam indo tomar algo. Ao passar pelo café do hotel, Filipe a viu.

Naquele momento, Patrícia estava com o rosto levantado, olhando para o cardápio da loja, murmurando baixinho, indecisa sobre o que pedir.

Enquanto contava, Filipe riu:

— Naquela época, você ainda tinha as bochechas cheias, com um rostinho redondo. Muito fofa.

Patrícia ouvia atentamente, fascinada. Era a primeira vez que ouvia essa história.

— Você nunca me contou isso. — Patrícia perguntou de repente. — Naquele momento, você estava pensando que seria melhor se eu emagrecesse logo, não é?

De repente, Filipe congelou, e o ambiente ficou tenso.

— Patrícia...

Quando estava prestes a responder, Patrícia se levantou abruptamente e olhou para a janela. Ela viu as luzes de um carro se acenderem.

— A Karina voltou, está na hora de você ir.

Filipe, resignado, largou as castanhas que segur
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App