Tatiana baixou os olhos e viu a joia que Alê deu para sendo pisada entre os pinheiros, sentindo uma pontada de tristeza. Ela forçou um sorriso falso.
- Como eu poderia não querer aceitar? Se o Sr. Borges realmente deseja me dar um presente, por que eu não aceitaria? - Disse Tatiana.
Embora agora ela não tivesse preocupações com comida e roupa, e pudesse contar com seus irmãos em tempos difíceis, ela já havia sido pobre e sabia a importância de ter dinheiro ao seu lado.
Se esse louco estava disposto a dar um presente, ela certamente o aceitaria, mesmo que fosse para vender depois e ganhar algum dinheiro.
Pessoas podem ser repulsivas, mas presentes não são.
Guilherme a observou por um momento, então sua expressão se fechou.
- Guarde esse sorriso falso para você, é horrível. - Disse Guilherme.
Então, ele se virou e começou a andar, se tornando de repente distante.
- Precisamos descer a montanha antes do amanhecer. Se eles nos encontrarem antes disso, não posso garantir como será a situaç