O ruído extraordinariamente alto nos fez olhar no mesmo instante para a porta, e lá estava meu pesadelo apoiado atrás da mesma ofegante e aflito, me estressei com a cena e principalmente com a pessoa, afinal, sei o que passei para parar de pensar nele.
— Que porra é essa Harold Joseph Pride? — praticamente gritei minhas palavras com ódio facilmente percebível em minha voz.
— Ah não enche Langtry, só estou fugindo do cara dos corredores. — Disse ele enquanto observava o lado de fora pela porta que ele entreabrira.
Esta cena não me favorecia, os sentimentos que eu havia enterrado a respeito de Joseph estavam ressurgindo, tentei o máximo livrar os tais sentimentos, e o máximo que consegui fazer foi ignorá-lo, até que isso me fez bem.
— Ah que seja, eu não vou