16

Adormecemos ali mesmo, e dividindo Lucian dormimos o resto da noite. Ainda não sei como diabos os sete passageiros ali presentes não se manifestaram com a nossa festinha.

Acordei com uma claridade a invadir meus olhos, olhei em volta com os olhos semicerrados na tentativa de me acostumar com a iluminação do ambiente, e por sorte tudo estava do mesmo jeito, alcancei as calças de Lucian e olhei a hora em seu celular, já eram 07h30min da manhã meu coração disparou, logo as aeromoças estariam por ali e se os meninos não acordassem agora estaríamos realmente fodidos.

— Hey Lu, acorde vamos. — Eu agitava os braços de Lucian e sacudia seus ombros na tentativa de acordá-lo, e por sorte ele já foi logo despertando.

— Hey! Acalme-se Les. Onde é o incêndio? — É incrível a capacidade que Lucian tem de acordar de bom humo

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App