Capítulo 833
Lúcia não conseguiu dizer a palavra de recusa. Ficou apenas olhando para o homem à sua frente, separados pela neve que caía incessantemente. Os flocos pousavam discretamente em seus cabelos, nas longas e levemente curvadas pestanas, na linha bem definida do nariz e nos lábios finos.

— Lúcia, eu já entendi mais ou menos a sua situação. — Começou Basílio, com a voz firme, mas sem pressa. — Você sabe muito bem qual é a postura do Sílvio agora. Ele não vai acreditar no que você falar. Pelo que eu soube, seus pais já se foram, e você está sozinha no mundo. Se continuar recusando ajuda só pra evitar que o Sílvio te entenda mal, vai acabar sendo um alvo fácil pra essa mulher que se passa por Lúcia. Ela com certeza não vai deixar você em paz.

Lúcia mordeu os lábios, visivelmente hesitante:

— Se fosse eu no seu lugar, procuraria alguém de confiança pra me ajudar e me dar abrigo, pelo menos até conseguir resolver as coisas. Se você for pega ou, pior, se algo acontecer com você, como vai lutar pr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP