Capítulo 819
O quarto de hospital estava silencioso. Lúcia pegou o controle remoto ao lado da cama e ligou a TV presa à parede. Na tela, uma apresentadora relatava a notícia do funeral da esposa falecida de Sílvio, presidente do Grupo Baptista. Logo em seguida, a imagem de Sílvio ajoelhado diante de um altar, os cabelos completamente brancos, apareceu no monitor.

A moldura da foto dela era rosa. As flores ao redor também eram cor-de-rosa. "Por que o cabelo dele está branco desse jeito?", ela se perguntou. "Será que ele pensou que eu estava morta e ficou tão triste assim? Nosso casamento virou um funeral?"

Lúcia observava a expressão de Sílvio na tela. As linhas do rosto dele estavam rígidas, a postura fria e sombria como nunca antes. Ele vestia um terno preto impecável e estava na linha de frente da multidão, com os olhos fixos no altar. "Então ele me amava mais do que eu imaginava", pensou ela. "Caso contrário, como poderia estar tão acabado, com os cabelos brancos?"

"Sílvio não é frio. Ele só apa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App