Capítulo 726
Aquele som, tão acolhedor, trouxe Lúcia de volta à consciência. Com esforço, ela conseguiu abrir os olhos e percebeu que estava em um quarto de hospital na cidade de Serra Encantada.

Sílvio estava deitado na mesma cama que ela, segurando-a em um abraço protetor. Ele passou a mão pelo rosto dela, enxugando uma lágrima que escorria.

— Por que está chorando? Teve um pesadelo? — Perguntou Sílvio, com um tom preocupado que transparecia uma genuína preocupação.

Lúcia não queria que ele se preocupasse:

— Não foi nada. Só um sonho ruim.

No caminho de volta para Cidade A, Lúcia permaneceu calada, imersa em seus pensamentos. A confusão a consumia. Sílvio dizia que ela era órfã desde pequena, mas as imagens do sonho eram tão vívidas que pareciam memórias reais. Era como se seus pais tivessem partido apenas quando ela já era adulta. E mais: como eles haviam morrido? Por que, no sonho, sua mãe a chamava de tola, com tanta raiva a ponto de quase sufocá-la com as próprias mãos?

Quando chegaram à mans
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App